Quem sou eu

Minha foto
Caros amigos visitantes e seguidores deste blog que trás até aos nossos corações luz e compreenção sobre a vida. É com o coração aberto de alegria que me apresento sou Bodichita Ananda, sou com imensa alegria um Sannyasim de Bhagwan Osho, estou na luta pelo reencontro comigo e meus potências internos como assim dizia Osho, atrávez de seus ensinamentos e verdades. Quem desejar entra em contatos para cursos e palestras este é meu e-mail pessoal: energy.yoga@hotmail.com recebam as benção de nosso amado Osho... Jai osho!

sábado, 28 de maio de 2011

O grande silêncio

 O silêncio é geralmente entendido como algo negativo e vazio, uma ausência de sons. Esse engano prevalece porque pouquíssimas pessoas já sentiram o silêncio.
 Tudo o que as pessoas perceberam como silêncio é ausência de ruídos. Mas ele é algo diferente, é totalmente positivo. Faz parte da existência, não é vazio. Transborda com uma música que nunca se ouvio antes, como uma fragrância pouco conhecida e uma luz que só pode ser vista pelo olhar interior.
 O silêncio não é algo fictício: é uma realidade que já esta presente em todos nós---mas nunca olhamos para dentro.
 O seu interior tem sabor, fragrância e luz própria. É total e eternamente silencioso. Nenhuma palavra pode chegar lá, , mas você pode.
 O centro do seu ser é um centro de um ciclone. Tudo o que acontece ao redor não o afeta. Ele é o silêncio eterno: dias e anos vêm e vão, eras passam. As vidas transcorrem, mas o silêncio eterno do seu ser permanece imutável:  a mesma música sem som, a mesma fragrância divina, a mesma trancendência em relação a tudo que é mortal  e momentâneo.
 Ele não é o seu silêncio.
 Você é ele.
  Não é algo que você possua, mas algo que possui você e nisso reside a grandeza dele. Nem mesmo você está ali, porque a ter mesmo tua presença já seria uma petubação.
 O silêncio é tão profundo que não há ninguém dentro dele. E esse silêncio lhe trás a verdade,o amor e milhares de outras bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário