Quem sou eu

Minha foto
Caros amigos visitantes e seguidores deste blog que trás até aos nossos corações luz e compreenção sobre a vida. É com o coração aberto de alegria que me apresento sou Bodichita Ananda, sou com imensa alegria um Sannyasim de Bhagwan Osho, estou na luta pelo reencontro comigo e meus potências internos como assim dizia Osho, atrávez de seus ensinamentos e verdades. Quem desejar entra em contatos para cursos e palestras este é meu e-mail pessoal: energy.yoga@hotmail.com recebam as benção de nosso amado Osho... Jai osho!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Osho fala sobre o Sannyas

 Uma querida amiga minha do Ocidente enviou-lhe uma carta pedindo um nome Sannyas e depois veio aqui, antes de receber uma resposta, e tomou sannyas. O nome que lhe foi dada atráves da carta foi um tipo de nome totalmente diferente do que você deu a ela aqui. Eu fiquei muito perturbada quando ouvi isto, pois eu sempre pensei no meu niome como sedo o meu caminho. Eu usava-o para me dar uma direção quando eu8 estav confusa. Qual é realmente o  significado dos nomes que você nos da?


" Veera, toda a vaca sagrada defeca. Não se deixa enganar pelos os nomes. Você está sempre querendo agarrar-se a alguma coisa, pára fazer algo grandioso apartir do nada. Os nomes que dou a vocês são apenas como doces tolices de namorados. Não faça muito estardalhaço com eles.
 Na verdade,  uma vez que eu lhe dei um nome, nunca mais venha depois me perguntar novamente sobre o seu significado porque eu me esqueço. Foi naquele momento que criei um significado para ele. Então como eu posso me lembrar? Eu já devo ter dado mais de 30 mil nomes ou mais. Um nome é apenas um nome. Você é sem nome. Nome algum restringe você, nenhum nome pode restringir você. Eles são apenas rótulos para serem usados -- uutilitários, nada de espiritual neles. Mas porque eu dou muita atenção neles eu explico, você fica enganchado nele. Este é apenas minha maneira de demonstrar minha atenção para com você, nada mais; apenas minha maneira de demonstrar meu amor por você,  nada mais.

               ****************************************************

Eu gostaria que meus sannyasins vivesse avida em sua totalidade, mas com uma condição absoluta, uma condição categórica: e essa condição é a consciência meditativa. primeiro vá fundo na meditação, de modo que você possa limpar a sua consciência de todas as sementes venenosas, de modo que nada exista para ser corrompida e nada exista  dentro de você cujo poder possa trazê-lo para fora. E a partira de então faça tudo o que estiver vontade de fazer.
           *****************************************************************

 A questão não é ser um sannyasin, a questão é ser meu sannyasin.
 Pra ser meu sannyasin certamente é preciso ter uma comprometimento, um acerta entrega. E eu não quero que você se entregue a mim, ou que esteja comprometido comigo. Eu quero que você se entregue á natureza e se comprometa com a existência. Você não precisa ser meu sannyasin, você simplesmente tem que ser um saniassyn -- e está é a única maneira de ser meu saniassyn.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário