Quem sou eu

Minha foto
Caros amigos visitantes e seguidores deste blog que trás até aos nossos corações luz e compreenção sobre a vida. É com o coração aberto de alegria que me apresento sou Bodichita Ananda, sou com imensa alegria um Sannyasim de Bhagwan Osho, estou na luta pelo reencontro comigo e meus potências internos como assim dizia Osho, atrávez de seus ensinamentos e verdades. Quem desejar entra em contatos para cursos e palestras este é meu e-mail pessoal: energy.yoga@hotmail.com recebam as benção de nosso amado Osho... Jai osho!

sábado, 4 de junho de 2011

Osho-------Mensagens diverssas

 Se a existência não dançar dentro de você, não  há possibilidade de nenhuma outra dança. Se a existência não se regozijar em você, não há possibilidade de regozijo.
 Retire-se para não ficar no caminho entre você e a existência, deixe de lado o ego, a simples idéia de um "eu", e torna-se totalmente vazio, receptivo.
  Quando o vazio for total, o todo começará a jorrar milhões de alegrias e milhões de flores sobre você. O esplendor será infinito.

                              ************************************************

 A vida nunca é alterada por votos que você venha a fazer, a vida é alterada pela a percepção. Nunca faça um voto, isso significa que você está apenas se esforçando para fazer algo.
 Quando há compreensão,  não é necessário fazer votos, sua compreensão já basta. Você verá que algo está errado e irá para com essas ação.
 Ver já é o bastante, compreender já é o bastante, não é necessário uma outra disciplina.
  Sempre que você precisa de uma outra disciplina, signinifca que a falta algo em sua compreensão, que há uma falha em sua compreensão.

                        ****************************************************

 "Estou existindo". Vá fundo nesse sentimento. Apenas sentado, vá fundo nesse sentimento--"estou existindo, Eu Sou". Sinta-o, não pense nisso, porque você pode dizer isso na mente. Não continue pensando isto na cabeça Eu Sou, Estou existindo. Isto é fútil. Sua cabeça é o seu desfazer. Não continue repetindo na cabeça Eu Sou, Estou existindo.
 Sinta isso profundamente em seus ossos. Sinta-o por todo seu corpo. Sinta como uma Unidade total.
 Não faça disto um mantra e não diga "Estou existindo". Não há necessidade. Todo mundo sabe, e você já sabe que está existindo. Sinta-o. Sentir é uma coisa diferente, totalmente diferente.
 Tente isso e você conseguir fazer em qualquer lugar. Apenas andando de ônibus, ou viajando de trem, ou somente sentado, ou deitado em sua cama, tente sentir a existência como ela é, não pense sobre ela.
 Quando voce começa a sentir a existência, o mundo inteiro se torna vivo para você de uma maneira totalmente nova, que você não conhecia. Assim você passa pela a mesma rua e a rua não é mais a mesma, porque você agora está fundamentada na existência. Você encontra os amigos, mas eles não são mais os mesmo, porque você agora é diferente. Quando você fica enraizado, você é um com o todo, e a existência existe para você. Você não é mais um mendigo, agora você é um Imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário