Quem sou eu

Minha foto
Caros amigos visitantes e seguidores deste blog que trás até aos nossos corações luz e compreenção sobre a vida. É com o coração aberto de alegria que me apresento sou Bodichita Ananda, sou com imensa alegria um Sannyasim de Bhagwan Osho, estou na luta pelo reencontro comigo e meus potências internos como assim dizia Osho, atrávez de seus ensinamentos e verdades. Quem desejar entra em contatos para cursos e palestras este é meu e-mail pessoal: energy.yoga@hotmail.com recebam as benção de nosso amado Osho... Jai osho!

sábado, 7 de maio de 2011

Meditação Shiva Netra

Meditação não é apenas uma viagem no espaço, nem uma viagem no tempo, mas um instantâneo despertar... É deleitar-se com a própria presença, é deleitar-se com o próprio ser; não é fugir da vida, mas fugir para a vida.
Meditar nada mais é do que voltar para casa e descansar um pouco lá dentro. Não é o canto de um mantra, nem mesmo uma prece... É simplesmente voltar pra casa e descansar um pouco.

Primeira etapa: 10 minutos
Sentado em perfeito silêncio, com o corpo imóvel e com os olhos abertos e focados suavemente numa luz azul fixada no teto, ou seja, seus olhos permanecem direcionados ao ponto entre as sobrancelhas - sexto chakra.

Segunda etapa: 10 minutos
Sentado em perfeito silêncio com os olhos fechados... Girar o seu corpo de um lado pra outro sem parar.

3 comentários:

  1. O seu blog é muito delicado,sensível. Eu tinha uma idéia tão equivocada sobre Rajeenish. Agora que já sou uma senhora mais velha, descobri esse homem tão sábio, doente e tão amado e também tão incompreendido. Nunca fiz meditação, nunca estive nem perto disso e o que mais representa, mas agora estou lendo e relendo Osho e aprendendo a me desenvolver na direção de seus ensinamentos

    ResponderExcluir