Quem sou eu

Minha foto
Caros amigos visitantes e seguidores deste blog que trás até aos nossos corações luz e compreenção sobre a vida. É com o coração aberto de alegria que me apresento sou Bodichita Ananda, sou com imensa alegria um Sannyasim de Bhagwan Osho, estou na luta pelo reencontro comigo e meus potências internos como assim dizia Osho, atrávez de seus ensinamentos e verdades. Quem desejar entra em contatos para cursos e palestras este é meu e-mail pessoal: energy.yoga@hotmail.com recebam as benção de nosso amado Osho... Jai osho!

sábado, 16 de abril de 2011

As palavras de Osho

     Escutar é uma profunda participação entre o corpo e alma. E é por isso que tem sido utilizado como um dos métodos de maior potencial para a meditação...porque interligada os dois infinitos: o material e o espiritual.
    Quando você estiver sentado, apenas escute o que quer que esteja acontecendo; é um mercado e há muito barulho e tráfego, o trem, o avão--ecute-o sem nenhuma rejeição na mente para o que é barulhento.
    Escute como se estivesse escutando música, com simpatia, e subitamente você verá que a qualidade do barulho mudou. Não está mais distraindo, não está mais perturbando; pelo contrário, se torna muito agradável. Se, escutado corretamente, até mesmo o mercado se torna uma melodia.
    Assim o que você escutando não é importante---o importante é que você está escutando, não apenas ouvindo.
    Mesmo se você estiver escutando algo que você nunca pensou que valesse apenas escutar, escute-o com muita alegria---como se você estivesse escutando uma sonata de Beethoven---e de repente você verá que você transformou a quelidade disso. Isso se torna belo. E nesse scutar seu ego irá desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário