Quem sou eu

Minha foto
Caros amigos visitantes e seguidores deste blog que trás até aos nossos corações luz e compreenção sobre a vida. É com o coração aberto de alegria que me apresento sou Bodichita Ananda, sou com imensa alegria um Sannyasim de Bhagwan Osho, estou na luta pelo reencontro comigo e meus potências internos como assim dizia Osho, atrávez de seus ensinamentos e verdades. Quem desejar entra em contatos para cursos e palestras este é meu e-mail pessoal: energy.yoga@hotmail.com recebam as benção de nosso amado Osho... Jai osho!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Carismos irmãos e amigos que seguem estas palavras de luz do mestrte Osho, estarei retomando nossos textos com novidades apartido do mês de Agosto. Um forte abraço!

                   Jai Osho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário