Quem sou eu

Minha foto
Caros amigos visitantes e seguidores deste blog que trás até aos nossos corações luz e compreenção sobre a vida. É com o coração aberto de alegria que me apresento sou Bodichita Ananda, sou com imensa alegria um Sannyasim de Bhagwan Osho, estou na luta pelo reencontro comigo e meus potências internos como assim dizia Osho, atrávez de seus ensinamentos e verdades. Quem desejar entra em contatos para cursos e palestras este é meu e-mail pessoal: energy.yoga@hotmail.com recebam as benção de nosso amado Osho... Jai osho!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu lhes ensino transformem o mundo....

 Eu sempre quis que meu povo ficasse no mundo, vindo a mim ocasionalmente, ficando comigo, refrigerando-se, depois voltando para o mundo, porque o mundo tem que ser mudado. Nós não somos aqueles que que renuciam ao mundo.
 Todas as religiões andaram ensinando: renunciem ao mundo.
 Eu lhes ensino transformem o  mundo...
 Ora, este não é para ser renunciado. Há gente bonita, há gente imensamente capaz; essas pessoas jamais se encontraram com uma pessoa que podasse ter disparado um processo de mutação em suas vidas.
 Dessa forma, a minha  ideia sempre foi esta: venha a mim sempre que você sentir que talvez eu esteja vivendo uma ilusão. Então venha e apenas toque-me. Deixe o seu ser encharcar-se da minha presença, do meu amor, de modo que você possa adiquirir confiança, coragem e possa voltar ao mundo.
 Mas o mundo está onde está o trabalho. Isto aqui é uma escola de mistério.
 Nós preparamos as pessoas para enviá-la para mudar o mundo.
 Esta foi desde o início a minha ideia de uma comuna, mas como eu estava em silêncio e em isolamento, as coisas não correram de acordo com minha ideia. A comuna o invés de se tornar um lugar de descanso, um lugar de férias, tornou-se exatamente um outro mundo de trabalho, de hierarquia, de burocracia. Todas as aquelas coisas que queríamos mudar, desenvolveram dentro da própria comuna.
 Assim, na minha nova fase de trabalho haverá uma escola de mistério. Ela viverá como uma comuna, mas as pessoas estarão em transformação. As pessoas virão quando poderem, quando precisarem. Haverá um certo numero de pessoas que será permanente, para cuidar de todos os visitantes. Mas a comuna será um lugar de continua peregrinação - onde você aprende alguma coisa e depois volta ao mundo.
 Nós não somos os renunciadores, nós somos os revolucionários.
 Queremos mudar todo o mundo.
 E, ao mudar o mundo, você mudará a sim mesmos. Vocês não podem mudar nada mais, a menos que passem  através de mudanças simultâneamente.
 Assim, por um aspecto, seria uma perda se vocês ficassem comigo continuamente...Vocês são humanos, e é um erro humano a pessoa começa a tornar as coisas como garantidas. Eu estou disponível...
 No que diz respeito ao relacionamento comigo, nem vocês existem para sempre, nem eu existo para sempre. Mas você pode tomar isso como garantia, e pouco-a-pouco, uma névoa envolve sua mente. Ao invés de minha presença, existe uma névoa - que o separa, que não o conecta.
 Está foi a coisa mais desastrosa que aconteceu a comuna. As pessoas estavam comigo, estavam próxima, mas, espiritualmente elas tinham ido para bem longe.
 Em segundo lugar, quando 5 mil  ou 10 mil pessoas começam a viver em uma comuna, toda a orientação delas - o porquê foram para lá - mudam sem o conhecimento delas mesmas. Elas tinha ido para meditar, para está comigo, para ficar tanto o quanto abertas possíveis e disponivéias à minha experiência...para desfrutar, relaxar, cantar, dançar, extasiarem-se. Vieram todas para isso.
 Mas quando 10 mil pessoas têm que viver juntas, é necessário fazer casas, fazer estradas, preparar a comida,  prepara  roupas,  mil e uma coisa é necessárias, elas vai gastando todo o seu tempo. Devagar, aos pouco você se esquece se esquece completamente da verdadeira razão pela qual você chegou. Você vai entrando noutras coisas, e a intenção original vai ficando esquecida.
 Atualmente eu estou trabalhando de modo totalmente diferente, de tal modo que essas dias coisas possam ser evitadas.
 Por mim, eu quero sempre está num feriado.
 Por mim, eu sempre quero significar nada, esceto êxtase, música e dança. É bom ficar somente alguns dias comigo e depois voltar para o mundo. Leve a música, leve o êxtase com você, espalhe-o,  e quando quer que você sinta sede, volte outra vez.
 Assim, será uma escola mundial de misticismo, aonde as pessoas estarão vindo e indo, levando a mensagens a todos os cantos e recantos do mundo. E eu não os quero  associados de  modo algum, a coisa alguma...fazendo estradas, fazendo represas, fazendo casas - tudo isto é pura tolice.
 Eu simplesmente que se lembrem de mim como uma flor, uma fragrância, uma chama, uma luz; associem-me a essas coisas. Este vai ser o propósito  da nova escola de mistério ao invés de comuna, porque este nome ficou ligado com uma comuna que tivemos.
 Deste modo evitaremos a coisa mais básica: que a pessoa me tome como garantia. E a segunda coisa: que elas não se esqueça de sua intenção básica ao vir a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário